Nova Diretoria Internacional da Igreja de Deus

Você já conhece a nova diretoria Internacional da Igreja de Deus? Conheça abaixo um pouco mais sobre cada um:

Dr. Tim Hill

tim_hillDr. Timothy M. Colina é casado com Paula e têm três filhas, Melinda, Bretanha, e Tara. Ele é avô de Timothy Brayden e Hailey Taylor Maness.

Dr. Tim Hill serve atualmente como Diretor Geral de Missões Mundiais. Ele também atuou como o Supervisor Primeiro Assistente Geral (2008-2012); nos escritórios internacionais da Igreja de Deus.

Ele também atuou como o Supervisor Segundo Assistente Geral (2006-2008); Secretário-Geral (2004-2006) da Comissão Executiva nos escritórios internacionais da Igreja de Deus; Presidente do Conselho Executivo da Igreja de Deus e como Bispo Administrativa para a Igreja de Deus em Southern Ohio (1999-2004) e Oklahoma (1996-1999).

Seu pastorado mais recente foi a de 800 membros Riveroak Igreja de Deus em Danville, Virginia, onde ele organizou programas de televisão e de rádio diárias.

Graduou-se Graham High School, em 1978, Lee University, Cleveland, Tennessee, em 1987, e recebeu um doutorado em Divindade do Seminário Teológico da Igreja Deus, Cleveland, Tennessee em 2006.

Monte de Tim acaba de lançar seu novo livro, intitulado “Beyond the Mist”, junto com o CD que acompanha o PowerPoint. Ele é autor de cinco livros de sermões e escritos 150 músicas gospel ao longo dos últimos 30 anos.Muitas de suas canções foram gravadas por artistas superiores da nação na música gospel. Ele é o autor de um número de uma canção, que foi votado como Canção do Ano em 1990 pela Voz Gospel Magazine, “Ele ainda está no fogo.”

Ele começou a gravar aos 16 anos de idade e tem 17 projetos de gravação para o seu crédito, incluindo muitas canções originais.

Como palestrante, o reverendo Colina tem viajado extensivamente através dos Estados Unidos e ao redor do mundo falando em grandes convenções denominacionais e interdenominacionais, reuniões campais, conferências, etc.

Dr. David Griffis

David Griffis trata de Missões Mundiais de estender seu próprio efeito sobre a evangelização do mundo, iniciada porGriffis
seu pai, Garland Griffis, que serviu muitos anos como um representante de campo missões mundiais.

Dr. Griffis tem sido um ministro ordenado da Igreja de Deus desde 1977. Desde aquela época ele pastoreou várias igrejas; serviu no Conselho de Evangelismo e Missões Estado Início no Tennessee, Estado de Evangelismo e diretor Início Missões em Oklahoma; Estado da Juventude e Conselho de Educação Cristã / Tennessee, Estado de Juventude e diretor de Educação Cristã / Oklahoma, Geórgia do Sul e Carolina do Sul; bispo administrativa de West Virginia e Tennessee; nomeado para o Conselho Geral da Juventude e Educação Cristã, Ministério de Israel Conselho de Administração e Presidente da Editorial e Publicações Board; eleito duas vezes para o Conselho dos Dezoito; serviu como assistente internacional e diretor, respectivamente, da Juventude e Educação Cristã; e, em seguida, foi eleito como o terceiro supervisor geral assistente, seguido por sua eleição como primeiro superintendente geral assistente.

Dr. Otoniel Collins

CollinsUm missionário médico, Dr. Otoniel Collins iniciou o seu serviço com Missões Mundiais em 1990. Ele continuou a avançar tornando-se um superintendente , superintendente nacional e superintendente regional antes da sua nomeação na Assembleia Geral 2016 como diretor de campo para a América Latina . O desejo de Otoniel é cumprir o mandato da Grande Comissão , seja através de medicamentos ou ajuda espiritual … é tudo para a glória do Senhor.

Dr. David E. Ramirez

E pela primeira vez temos um membro do Conselho Executivo Geral eleito (3 Assistente do Supervisor Geral), de uma outra nação, que não é americano. O pastor David Ramirez, um Latino Americano, é o primeiro membro do Conselho Executivo Geral que não é de origem Norte Americana.

Dr. David E. Ramirez foi nomeado Diretor de Campo para a América Latina: México / América Central / Brasil / davidAmérica do Sul, na Assembléia Geral de 2012. Por dois anos ele atuou como Diretor para a América do Sul (2008-2010). Ele também atuou por dois anos como Bispo Administrativo da Região latino-americano sudoeste, CA / AZ (2006-2008). Por 20 anos ele atuou como Presidente do Seminário da América do Sul (SEMISUD) e fundador e pastor sênior da Capilla del Valle Igreja de Deus no Equador (com 800 pessoas no atendimento). Sua M. Div. é de PTS e sua D. Min. . do Seminário Teológico Asbury em adiantado Liderança e Pregação Bíblica

David serviu em várias câmaras, incluindo o Conselho Executivo Igreja de Deus (2006-2010; 2012-).