II Cumbre Representativa Latinoamericana

A Igreja de Deus na América Latina é a realização de um movimento sem precedentes através da Visão 2020 6 R. Essas atividades, II Cúpula Representante da América Latina e VI Assembléia Sudamericana, irá contribuir para a análise do passado, presente e futuro, no caminho a 2020. haverá áreas específicas para redes ou ministérios.

Momentos de análise, discussão, propostas de idéias, planejamento, projeção, etc. Precisamos ouvir as preocupações e as contribuições de todos os setores da assuntos eclesiásticos. Juntos, vamos mostrar a Igreja pertinente e relevante de serviço comunitário no poder do Espírito Santo. Eles são muito diversas, inclusivas e dinâmicas atividades. Principalmente, queremos que essas atividades contribuem para as igrejas locais e seus líderes para mobilizar na sua tarefa missionária. Eles também acompanham principais autoridades mundiais da Igreja de Deus. Eles ministrarão para nós, e juntos vamos celebrar as bênçãos e vitórias de nosso Senhor.

Informações importantes:

• Inscrição individual no hotel do evento $488,00 Dólares (hospedagem de 18-22, café, 2 almoços e 2 jantares);
  • Somente inscrição para participar do evento $140,00 Dólares (somente inscrição sem hotel e alimentação);
  • Onde devo pagar? Os pagamento devem ser feito nos Escritórios Regionais EM DÓLAR;
  • Todas as inscrições devem ser confirmadas junto aos Escritórios Regionais. As pessoas que desejarem participar do evento deverão se inscrever no site e também informar ao Escritório Regional de sua localidade;
  • A data Limite para entrega do pagamento nos esticórios é 15 de Agosto;
  • Todos os líderes nacionais, regionais, estaduais e distritais deverão se hospedar no hotel do evento.

Para mais informações e para inscrição clique no banner abaixo:

19125543_1439029676143760_2144896778_o