Falecimento do Reverendo Bryan Hersey

Comunicamos, com tristeza, o falecimento do Reverendo Bryan Hersey, ex-missionário da Igreja de Deus no Brasil nos anos 70.

O Reverendo Bryan Hersey chegou ao Brasil juntamente com sua esposa a irmã Diana, em 1969 para servirem como missionários, e serviram por aproximadamente seis anos. Durante este tempo, atuou como diretor do IBID, hoje SEID, e como Supervisor da região Nordeste do Brasil.

Somos gratos a Deus, e a esta família pelos relevantes serviços prestados à Igreja de Deus no Brasil.

Pedimos que orem por esta família, e enviamos as nossas condolências à irmã Diana e suas filhas, Sherry, Loren e Alisha.

Que Deus console seus corações!

Camada 2