Cadastro de Igreja

Instrução

Primeiro procure no mapa o local da sua igreja! Use o campo de pesquisa para procurar o endereço ou pesquise pelo CEP também. Assim que encontrar a região que a sua igreja está localizada, arraste o marcador que se encontra no centro do mapa para deixar a localização da sua igreja com ainda mais precisão.

Instrução

Preencha todos os campos, pois isso facilitará quando pessoas forem procurar sua igreja. Os campos marcados são obrigatórios, então caso não tenha todas as informações em mão, preencha somente os campos básicos.